sábado, setembro 17, 2011

Janaína e Laércio




Pode parecer estranho eu querer falar algo num casamento, já que não sou mais casada há muito tempo. Também tenho pouca experiência no assunto, pois só me casei uma vez...


 
Mas há uma coisa sobre a qual eu posso falar: felicidade.




Felicidade é uma palavra abundante, pois a gente a encontra em todo lugar. Felicidade é substantivo que a gente deve escrever com letra maiúscula por que é de importância capital e também com inicial minúscula por ser um estado do dia-a-dia.





Feliz é um adjetivo tão versátil que a gente emprega com vários verbos: ser feliz, estar feliz, ficar feliz, dormir feliz, fazer feliz.



A felicidade é um bem precioso, que a gente deve cuidar e polir diariamente para que o tempo, a rotina, o pó das desavenças, não tirem o seu brilho. Ao mesmo tempo, a felicidade é como água – a gente a encontra nos vários estados: líquido, sólido, gasoso e fervente, está em todo lugar de nosso planeta e nosso universo, mas desaparecerá, se não cuidarmos dela.




Podemos ser felizes sozinhos.
Mas podemos ser ainda mais felizes a dois. Dois é muito mais do que um-mais- um, portanto, serão duas pessoas a cuidarem da felicidade, da sua própria e da do outro.


É só isso que posso dizer a vocês dois, Laércio e Janaína: a partir de agora, cada um de vocês é responsável pela sua própria felicidade e pela felicidade do outro! Sejam verdadeiros um com o outro, mas gentis,  e muito, muito felizes!

Fotos e texto: Bete Padoveze
Local:  Estação Marupiara, Joaquim Egidio, Campinas, SP

6 comentários:

  1. q casamento mais lindo,mais gostoso foi tudo de bom.maravilhosooo e os noivos nossa que lindos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do lugar, da cerimônia, da comida, da música, das flores, dos macaquinhos... Se pudesse, ficaria lá batendo papo por um bom par de horas a mais... Parabéns a Janaína e Laércio pelo evento acolhedor, simpático e inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. Sei que sou suspeita, mas foi realmente sublime, perfeito.
    Obrigada Bete! Como nao poderia deixar de ser, voce foi brilhante mais uma vez.

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Realmente, pessoal, o casamento estava lindo! os noivos então!! sem comentários... estava tudo parecendo um final feliz de filme de amor...

    ResponderExcluir
  5. Pessoal:
    realmente o casamento está muito bonito e tudo estava perfeito. Foi ótimo e nós nos divertimos muito.

    KAZY

    ResponderExcluir
  6. Casamento perfeito. bem a carinha deles dois.
    estavam lindos. lugar lindo, comida excelente. todos muito emocionados.
    adorei.

    ResponderExcluir